Fãs da banda, que está há dez anos na estrada, já vendeu mais de 30 mil cópias de maneira independente e milhões de downloads na internet, que moram em Sul terão a oportunidade de curtir a turnê 'Bombar no Posto ALE' em Vitória (ES) na próxima sexta, 3 de julho. Um concurso cultural levará fã e acompanhante para a capital capixaba.
Para participar e concorrer, o interessado deverá tirar uma foto que mostre porque ele é o maior fã da Fresno no Sul. Depois, é necessário publicar na internet - pode ser em Orkut, fotolog, blog pessoal ou Flickr - e deixar o link da foto, juntamente com a cidade onde mora, nos comentários do post da ação no site da ALE (http://www2.ale.com.br/bombar-no-posto) até o dia 30 de junho.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Vale postar quantas fotos quiser. A pessoa da foto mais legal será a grande escolhida. O resultado sai na quarta, dia 1º de julho.