Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Projeto

Concha Acústica recebe Hocus Pocus nesta sexta

Redação Bonde com N.Com
05 mai 2011 às 16:45

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Concha Acústica é palco, nesta sexta (6), da banda de rock Hocus Pocus. A apresentação faz parte do projeto "Sexta na Concha", que é realizado todas as sextas-feiras, às 18h30, na Concha Acústica de Londrina.

A Hocus Pocus foi formada em 2003, por alunos do curso de música da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em 2007, lançaram o primeiro disco independente. E, em 2008, o segundo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A banda participou três vezes do Festival Demo Sul, em Londrina, tendo como participação especial em seu show o cantor e escritor Kid Vinil, ícone do rock nacional dos anos 80.


A banda conquistou espaço e se apresentou em diversas cidades do Brasil. Além disso, a Hocus Pocus percorreu países como Alemanha, Holanda, Suíça, República Checa e Áustria, com a turnê "The City Shakes Tour - Europe 2009".

Cadastre-se em nossa newsletter

É formada por Ivo Oliveira (guitarra), Vinícius Máximo (bateria), Fabrício Fonseca (voz), Diogo Oliveira (guitarra) e Marcos Kirchheim (baixo).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas