Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Concerto da OSUEL vai arrecadar alimentos e roupas

Redação Bonde
23 mai 2007 às 20:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O concerto da Orquestra Sinfônica da UEL desta quinta-feira (24), às 20 horas, no Teatro Ouro Verde, vai arrecadar alimentos e agasalhos que serão doados para entidades sociais londrinenses.

A pianista Eudóxia de Barros será solista do concerto para piano e orquestra de Felix B. Mendelssohn e o violinista Evgueni Ratchev e o violoncelista Kirill Bogatyrev, farão os solos da obra de Tchaikovsky, durante a apresentação da Osuel, no quarto Concerto da Temporada 2007, que terá a regência do maestro Henrique Vieira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A primeira parte do Concerto é uma homenagem aos 160 anos da morte de Mendelssohn. A segunda parte da programação da noite, a obra do compositor russo é inspirada em uma lenda alemã cujas temáticas são o amor, a ambição e a traição.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Concerto da OSUEL é promovido pela Casa de Cultura da UEL - Divisão de Música/Seção de Música Orquestral. A noite de apresentações será marcada também pela assinatura do Convênio entre a UEL e a Associação Médica de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas