Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comemoração

Comunidade japonesa lança logomarca dos 100 anos

Simone Albieri - Folha News
26 mar 2005 às 10:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil lançou esta semana a logomarca que será utilizada em todos os eventos e manifestações programadas para acontecer no Brasil e no Japão durante as celebrações, informa a ABr.

Segundo os organizadores, a marca procura expressar o sentimento de integração existente entre o Brasil e o Japão. A data será comemorada em 2008.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Segundo o presidente da Associação para Comemoração, Kokei Uehara, a idéia é aproveitar a ocasião para homenagear o primeiro grupo de imigrantes, que chegou em navio mercante, dos quais muitos ainda estão vivos.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Brasil passa de um país pluriracial para um país multicultural, um país de mestiços. Existem hoje 1,4 milhão de japoneses, dos quais 35% são mestiços.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas