Em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (20), tiveram início as obras de revitalização na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, um dos maiores locais de shows do Paraná. Participaram da cerimônia autoridades do município e da empresa que vai administrar a Pedreira pelos próximos 25 anos.
Após trabalhos preliminares realizados em novembro, a partir da cerimônia de quinta-feira, começam a ser feitas reformas do palco e dos camarins, além de instalações do novo sistema elétrico, do elevador e das escadas de emergência.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Esta etapa, segundo assessoria de imprensa da DC Set, empresa responsável pelas obras, serão feitos 70% dos trabalhos na Pedreira, com custo de R$ 10 milhões. Segundo a empresa, após a realização das obras e liberação judicial, o espaço deve ser reaberto, com previsão para o primeiro semestre de 2013.
O projeto da nova Pedreira ainda conta com a criação da "Rua da Música", com bares e restaurantes temáticos e do "Museu da Música".