Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festival de Música

Colégio Estadual do Paraná revela talento de estudantes

Redação Bonde
10 out 2007 às 19:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Colégio Estadual do Paraná e sua Escolinha de Arte promovem nesta quinta-feira (11) a sétima edição do seu Festival de Música (Musicep). A partir das 19 horas, no Auditório Bento Mossurunga, no próprio colégio, 12 composições de alunos de colégios estaduais de Curitiba e Região Metropolitana concorrem nas categorias Melhor Intérprete, Melhor Letra de Canção, Melhor Conjunto Instrumental, Melhor Música Instrumental e Melhor Música. O evento é aberto ao público.

O Festival já é tradicional no calendário do Colégio, acontecendo a cada dois anos. A primeira edição foi em 1997. Seu objetivo é auxiliar na divulgação de novos talentos musicais entre os alunos que estejam cursando o ensino médio em escolas da rede pública ou particular de Curitiba e Região Metropolitana. Neste ano, 33 composições foram inscritas, dentre as quais uma comissão interna escolheu as 12 finalistas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Um júri formado por músicos, compositores e professores de Língua Portuguesa vai escolher as canções vencedoras nas várias categorias, com exceção da "Melhor Música", que será escolhida por aclamação do público. A apresentação das canções, arranjos e instrumental é responsabilidade dos próprios alunos.

Cadastre-se em nossa newsletter

O 7º MUSICEP encerra a Semana Cultural promovida pelo Colégio Estadual. Neste ano, o espetáculo terá apresentações de ex-participantes do Festival.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas