O programa Rede Alegria, da Secretaria Municipal de Cultura, promove, às 10h30 deste sábado, em frente ao banco Itaú do calçadão, a apresentação do Clube do Choro de Londrina. O grupo já se tornou uma tradição na cidade, tocando junto há mais de 50 anos. O show de sábado vai fazer os londrinenses relembrarem clássicos da música brasileira.
De acordo com Roberto Guerra, um dos integrantes do Clube do Choro, as apresentações no calçadão facilitam o acesso da população a apresentações culturais. "Nossos shows sempre contam com grande público, porque as pessoas já estão acostumadas com as apresentações de sábado no calçadão", comentou. O Clube do Choro de Londrina é um projeto de circulação cultural aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.