Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boa música

Clube do Choro se apresenta sábado no calçadão

Redação Bonde
22 nov 2007 às 20:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa Rede Alegria, da Secretaria Municipal de Cultura, promove, às 10h30 deste sábado, em frente ao banco Itaú do calçadão, a apresentação do Clube do Choro de Londrina. O grupo já se tornou uma tradição na cidade, tocando junto há mais de 50 anos. O show de sábado vai fazer os londrinenses relembrarem clássicos da música brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com Roberto Guerra, um dos integrantes do Clube do Choro, as apresentações no calçadão facilitam o acesso da população a apresentações culturais. "Nossos shows sempre contam com grande público, porque as pessoas já estão acostumadas com as apresentações de sábado no calçadão", comentou. O Clube do Choro de Londrina é um projeto de circulação cultural aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas