Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na próxima semana

Claudia Leitte faz show no norte do Paraná

Redação Bonde
13 mai 2011 às 13:09

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Claudia Leitte se apresentará em Arapongas na sexta-feira que vem (20), no Parque de Exposições da cidade. O show, que começa às 22h, terá no repertório os grandes sucessos da carreira da cantora, além de músicas do álbum "As Máscaras", gravado em 2010.

São esperadas aproximadamente 15 mil pessoas para o evento. O espetáculo contará com uma grande estrutura e efeitos especiais, com show de luzes e projeção de imagens de pontos turísticos de Salvador. A cantora, inclusive, deverá chegar voando ao palco, como já fez em outros ocasiões nesta turnê. Para o movimento é utilizado um equipamento de rapel.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os ingressos já estão à venda no site Inova Ingressos. As entradas custam R$35,00 (pista) e R$55,00 (área VIP).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas