Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atração

Clássicos do rock viram samba em Londrina

Redação Bonde
28 set 2010 às 15:50

Compartilhar notícia

Divulgação/Débora Pitanguy
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo Sambô, conhecido em todo o Brasil por tocar clássicos do rock em ritmo de samba, fará uma única apresentação em Londrina nesta sexta (1), a partir das 23h, no Bar Escritório

Entre cavaquinho, pandeiro, banjo e rebolo, o grupo toca clássicos do rock como "Mercedes-Benz" de Janis Joplin, "Rock and Roll" do Led Zeppelin e "Sunday Bloody Sunday", do U2, entre outros. O resultado dessa combinação inusitada conquistou milhares de fãs em todo o país. Entretanto, não podemos esquecer que o samba de raiz de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e composições próprias completam o repertório.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Apresentar-se em uma roda de samba formada junto ao público, que dança e canta o estilo "rock samba" ao redor dos músicos é outro diferencial do Sambô. Assim o show acaba virando uma grande roda de amigos e a platéia pode pedir as suas músicas preferidas.


O Sambô participou recentemente da trilha da Copa Sul Americana da SporTV e se apresentou no programa 'Domingão do Faustão', além de ter lotado casas de shows em todo o país. O grupo Sambô também já se apresentou com Seu Jorge, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Seu Jorge, Simoninha, entre outros artistas consagrados.

Publicidade


'Serviço':


Show do Grupo Sambô

Publicidade


Quando: sexta, dia 1 de outubro


Horário: 23h


Local: Bar Escritório – Londrina

Cadastre-se em nossa newsletter


Ingressos: Primeiro Lote de ingressos - Homens R$ 25 e Mulheres R$ 20


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas