Shows & Eventos

Circuito de viola instrumental chega a Londrina

01 out 2009 às 18:21

De uma porunga grande saem duas violas, muitas notas e sons que trilham causos, remetem às folias, ao cheiro de mato e de chão batido, ao homem do campo e à essência da cultura popular brasileira.

Mestre na arte do "fazer", do "tocar" e do "contar", o artesão e violeiro Levi Ramiro sobe ao palco do Teatro Marista, como anfitrião, dando continuidade ao Circuito Syngenta de Viola Instrumental.


Com ele, dois convidados ilustres e também mestres da viola: André Siqueira e Paulo Freire. Entre uma moda e outra, algumas histórias de grandes sertões e veredas. O show acontece na sexta, dia 16 de outubro, a partir das 20 h e é gratuito.


Londrina é a oitava cidade a receber o Circuito Syngenta de Viola Instrumental, que já passou por Vitória (ES), Paulínia (SP), São Paulo (SP), Uberlândia (MG) Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Piracicaba (SP) e ainda vai percorrer mais três municípios, entre outubro e novembro de 2009, sempre reunindo grandes nomes do gênero, a convite de Levi Ramiro.


Para esta oitava edição, o artesão e violeiro promete alguns clássicos como Tristeza do Jeca (Angelino de Oliveira) e Malandrinho (Tião Carreiro), além de suas próprias composições: Barroquinha, Sete Cores e Vaquejada.


Serviço:


Circuito Syngenta de Viola Instrumental - Show com Levi Ramiro, André Siqueira e Paulo Freire


Quando: dia 16 de outubro


Horário: 20h


Local: Teatro Marista  - Rua Cristiano Machado, 240


Informações (19) 3237 3489


Distribuição gratuita e individual de ingressos até a capacidade máxima da casa, de 911 lugares.  A bilheteria será aberta uma hora antes do show (19 h), com retirada de ingressos por ordem de chegada


Outras informações podem ser obtidas no endereço: http://www.circuitosyngentadeviola.com.br


Continue lendo