Entrada gratuita
O governador Roberto Requião e o secretário do Desenvolvimento Urbano, Renato Adur, assinam nesta sexta-feira com o prefeito Paulo Furiati um convênio de cooperação técnica e financeira para a desapropriação e revitalização do Cine Império, no município da Lapa.
Os recursos serão destinados à execução de obras de infra-estrutura, restauro e aquisição de equipamentos, dentro do Projeto Velho Cinema Novo, da Secretaria da Cultura.