O governador Roberto Requião e o secretário do Desenvolvimento Urbano, Renato Adur, assinam nesta sexta-feira com o prefeito Paulo Furiati um convênio de cooperação técnica e financeira para a desapropriação e revitalização do Cine Império, no município da Lapa.
Os recursos serão destinados à execução de obras de infra-estrutura, restauro e aquisição de equipamentos, dentro do Projeto Velho Cinema Novo, da Secretaria da Cultura.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.