Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Cine Ritz exibe filmes feitos por alunos municipais

Redação - Bonde
04 dez 2003 às 13:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seis curtas-metragens produzidos por 50 alunos das escolas municipais de Curitiba serão exibidos nesta quinta-feira, às 19h30, no Cine Ritz, em frente à praça Santos Andrade.

Os alunos participaram do projeto "OfiCinema – O Cinema em Minha Vida", desenvolvido pela Secretaria Municipal da Educação em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O projeto é desenvolvido há quatro anos e envolve alunos de 7ª e 8ª séries. A exibição nesta sexta-feira marca o encerramento das atividades do ano. Durante quatro meses, os alunos aprenderam técnicas de roteiros, produção, filmagem e edição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo a secretaria municipal da Comunicação Social, o objetivo do projeto não é formar cineastas, mas oferecer possibilidades para que os jovens curitibanos entrem em contato com a linguagem audiovisual.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas