Shows & Eventos

Cidade do PR receberá título de Capital da Cultura 2011

08 fev 2011 às 16:07

Após desbancar cidades como Gramado, no Rio Grande do Sul, a cidade paranaense Lapa receberá na próxima quarta (9), o título de Capital Brasileira da Cultura 2011.

A cerimônia acontecerá a partir das 19h, no Cine Teatro Imperial e integrará as comemorações do Cerco da Lapa, festa tradicional que celebra a participação da cidade como palco revolucionário no Sul do país.


O município paranaense estará no seleto grupo de cidade contempladas com o título de principais centros de preservação cultural e histórica do país. São elas: Olinda, Ribeirão Preto e São João Del Rei.

Com informações do Bem Paraná


Continue lendo