Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cemitério de Automóveis promove 'Sarau na Madrugada'

Redação Bonde/N.com
28 mai 2010 às 17:56

Compartilhar notícia

Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Amantes da literatura e poesia têm uma opção cultural para este final de semana. Realizado anualmente desde 2008, o "Sarau na Madrugada" chega em sua terceira edição neste final de semana, a partir da meia-noite do sábado (29) para o domingo (30).

A diretora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, onde o sarau será realizado, Christine Vianna, afirmou que a última edição chegou a reunir mais de 100 pessoas. "É um público grande, considerando que é um evento de literatura e poesia", afirmou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A entrada é franca mas, quem quiser, pode doar algum produto de limpeza. "O espaço é grande, então usamos bastante esse tipo de produto. Pode ser detergente, desinfetante ou água sanitária", explicou Christine. As atrações da noite incluem os grupos Benditos Energúmenos, Radicais Livres, Todas as Mulheres em Mim – grupo Aarpa, além de Ro e Renato Alves, e quem fecha a programação é o DJ Biruta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após as apresentações, o microfone ficará aberto para manifestações espontâneas do próprio público. A casa ainda oferece para os insones o prato conhecido como "Vaca Atolada", com costela bovina cozida acompanhada por mandioca. O Cemitério de Automóveis fica na rua João Pessoa, 103-A, entre a Quintino Bocaiúva e a Juscelino Kubitscheck.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas