Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mariko Nakahara

Cantora japonesa abre comemorações do Imin-100

Redação- Bonde
28 jul 2006 às 11:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora japonesa Mariko Nakahara se apresenta nesta sexta-feira (28), às 20 horas, no Teatro marista, abrindo as comemorações referentes aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil (Imin-100), que ocorrerá em 2008.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível e que pode ser trocado na bilheteria do teatro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Segundo Kimiko Yoshii, integrante da comissão da sociedade civil, é a primeira vez que Mariko Nakahara se apresenta em Londrina. Ela pretende cantar conhecidas músicas internacionais como ‘Sakura, sakura’, e algumas nacionais como ‘Mais que nada’ e ‘Garota de Ipanema'.


Além do show, a cantora japonesa fará uma homenagem a Tomi Nakagawa,única sobrevivente da primeira leva de imigrantes que chegaram ao Brasil em 1908. Segundo Kimiko, a pioneira está completando 100 anos de idade.


O evento do Marista também terá a apresentação do grupo londrinense de dança japonesa, Ishin Daiko e a comissão organizadora do Imin-100 vai apresentar a logomarca oficial evento e a maquete do monumento projetado pelo renomado artista plástico Yutaka Toyota, que vai homenagear o centenário da imigração em Londrina e que será instalado em local ainda a ser determinado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da Prefeitura de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas