O show que o cantor e compositor Robinson Borba faz nesta quinta-feira, às 22h, no bar Valentino, em Londrina, visa reaver referências culturais que se perderam no tempo.
"Tenho a intenção de, a partir desse show, colocar a identidade de Londrina em foco. Quero resgatar referências culturais locais que se perderam na memória das pessoas por causa dos constantes problemas ocorridos na política municipal. Acredito que a arte tem um papel fundamental na recuperação, valorização e difusão do que a cidade tem de melhor", assinala ele.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Nascido em Londrina, Borba não tem residência fixa, vivendo entre Londrina, Curitiba e São Paulo. Seu último show por aqui foi há dez anos. No palco, terá companhia dos músicos Ike Loureiro (piano), Daniel Loureiro (guitarra), além das participações especiais de Pedro Mello (guitarrista da banda Base 2), Emilio Mizão (guitarrista do Cinemática, Cluster Sisters e Fabulous Bandits), Gabriela Catai (vocalista das Cluster Sisters) e outros convidados.
Leia mais em reportagem de Nelson Sato, na Folha de Londrina.
Serviço:
Show de Robinson Borba
Quando - Quinta-feira (6) às 22h
Onde – Bar Valentino (Av. Pref. Faria Lima, 486), em Londrina
Couvert - R$ 10
Informações - (43) 3348-0791