Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fama

Cantor Ivo Pessoa desfruta da fama no Rio de Janeiro

Redação Folha de Londrina
28 jul 2004 às 08:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ivo Pessoa está feliz da vida. Não é para menos. Mesmo com a sua eliminação na sétima edição do ''Fama 3'' reality show musical da Rede Globo onde foi para a berlinda com a cantora Helen Cristina, ele não consegue mais passar despercebido pelas ruas.

No dia seguinte à sua eliminação, Ivo cantou para cinco mil pessoas em show promovido pela prefeitura de São Paulo em parceria com a Associação Paulista Viva, na oitava edição do ''Domingo na Paulista''. ''Foi maravilhoso. Nunca havia cantado para tantas pessoas sendo eu a atração principal'', comentou, por telefone, o cantor

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O mais novo londrinense com projeção nacional contou que não pára de receber elogios por sua performance. ''Tenho ouvido coisas maravilhosas. Muitas pessoas afirmam que se o júri não fosse popular, e sim composto por professores de canto, eu venceria o programa. Percebi que as pessoas votam mais com o coração, pela condição social do candidato, por exemplo'', disse.


Recebendo muitas propostas de trabalho, Ivo deve manter uma endereço no Rio de Janeiro, para ficar mais próximo desse mercado promissor. ''Mas não pretendemos 'mudar' de Londrina. Amamos essa cidade, nascemos lá, e manteremos a nossa residência fixa em Londrina'', garante Alessandra, esposa do músico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas