Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Especial

Cantor do Planta e Raiz participa de show em Londrina

Redação Bonde
05 ago 2011 às 17:41

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para comemorar o 20° aniversário da morte do cantor e compositor jamaicano Bob Marley (1945-1981), a banda londrinense Mama Quilla promove show em sua homenagem: "One Love – Um Tributo ao Rei''. A apresentação acontece na próxima terça-feira (9), no Vitrola Bar, e contará com a participação especial do vocalista Zeider Pires, da Banda Planta e Raiz, de São Paulo.

O evento teve sua primeira edição em 2001, na extinta casa Todas as Tribos. A série de shows entrou para o calendário do reggae em Londrina. A apresentação do Mama Quilla & Zeider será recheada de canções de Bob Marley.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A Banda Mama Quilla há cinco anos trilha o caminho da experimentação sonora para desenvolver seu trabalho autoral. A banda londrinense tem se firmado no cenário nacional do reggae, principalmente por seu trabalho de referências sonoras diversas e uma leitura peculiar do próprio gênero.


Serviço:

Publicidade


''One Love – Um Tributo ao Rei''


Quando: 9/08 (terça-feira), a partir das 22h

Publicidade


Local: Vitrola Bar - (av. Higienópolis, 2.405)


Ingressos: R$20,00 (homens) e R$15,00 (mulheres)


Pontos de venda: MT3 Skate Shop (rua Piauí, 877) e no próprio Vitrola Bar

Cadastre-se em nossa newsletter

(com Rogério Godoy assessoria)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas