Os Concertos de Encerramento do 30º Festival de Música de Londrina (FML) apresentarão a cantata "Carmina Burana", do compositor alemão Carl Orff (1895/1982) como peça de destaque e será executada pela Orquestra Sinfônica, coro adulto e infantil do 30º FML, sob a regência do maestro japonês Daisuke Soga. O concerto ainda trará na primeira parte peças dos compositores Beethovene de Schumann.
Os dois concertos de encerramento serão realizados no Teatro Ouro Verde, com início às 20h30 e ingressos a R$ 10 e R$ 5 (meia). A "Cantatae Profanae" Carmina Burana terá a participação dos solistas Rebekka Reister, como soprano e Ângelo Dias, como barítono e será apresentada na segunda parte do Concerto.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Abrindo o concerto, a Orquestra do 30º FML executará a "Abertura de Egmond", do compositor L. V. Beethoven e o primeiro movimento da "Sinfonia nº1, em si bemol (op.38)", de Schumann. O maestro Daisuke Soga, que também é professor de regência orquestral no festival, designou quatro alunos da aula de regência para comandarem a regência destas duas peças, como já é tradição no festival de Londrina.
No concerto de sexta (23), Roberto Ondei regerá Beethoven. A seguir será a vez de João Carlos Rocha reger a Sinfonia de Schumann. No sábado, a regência da "Abertura" de Beethoven terá como maestro o estudante, Márcio Steyernagel e para a peça de Schumann, a regente será Natália Larangeira.
Serviço:
CONCERTO DE ENCERRAMENTO DO 30º FML
Orquestra Sinfônica e Coro adulto e infantil do 30º Festival de Música de Londrina
Quando: Concertos dia 23 e 24 de julho
Horário: às 20h30
Local: Teatro Ouro Verde – Rua Maranhão, 85
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (mediante apresentação de documento)