Shows & Eventos

Cancelado espetáculo do grupo Santeria

16 ago 2007 às 21:18
A Secretaria Municipal de Cultura informa que o espetáculo "O caminho dos santos", do grupo Santeria, que seria apresentado nesta sexta-feira (17), na programação do projeto "Sexta na Concha", foi cancelado por motivo de saúde de um dos integrantes. Dando continuidade à programação, será realizado um show com a Banda de Músicos de Londrina, às 18h30, também na Concha Acústica.

Continue lendo