A Camerata Antiqua de Curitiba inicia a série de concertos programada para 2003 com apresentações gratuitas, neste final de semana, em homenagem ao 310º aniversário de Curitiba.
Os espetáculos estarão sob o comando do maestro paulista Flávio Florence, tendo no programa obras de Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven e Felix Mendelssohn, além da composição "Cantigas do Bem-Querer", de Henrique de Curitiba.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Nesta sexta-feira, a apresentação acontece às 20h, na Catedral Basílica de Curitiba. No sábado, o concerto toma conta da Igreja Presbiteriana, também às 20h.
No repertório preparado para homenagear o aniversário de Curitiba, o maestro Flávio Florence destaca a obra de Henrique de Curitiba, composta em 1977 e originalmente dedicada a coro e piano.
Formado pelo Real Conservatório de Música de Haia (Holanda) e graduado em regência pela Unicamp – Universidade Estadual de Campinas (SP), Florence integrou como flautista as orquestras sinfônicas de Santo André, Jovem Municipal de São Paulo e Municipal de Campinas.
Serviço
Concertos da Camerata Antiqua de Curitiba
Abertura da temporada 2003 – Homenagem ao 310º aniversário de Curitiba
Regência do maestro paulista Flávio Florence
No programa, obras de Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven e Felix
Mendelssohn , além das "Cantigas do Bem-Querer", de Henrique de Curitiba
Dia 28.03.03 (sexta-feira), às 20h, na Catedral Basílica de Curitiba (Praça
Tiradentes). Entrada franca
Dia 30.03.03 (sábado), às 20h, na Igreja Presbiteriana (Rua Comendador Araújo, 343).
Entrada franca