Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

'Cabaré da Confraria' traz espetáculo diferente à Concha

N.com/Redação Bonde
17 dez 2009 às 17:05

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta semana, o 'Sexta na Concha" relembra sucessos da década de 50 até os tempos de hoje, levando o público ao cabaré moderno

O projeto "Sexta na Concha" traz aos londrinenses mais um espetáculo diferente. O "Cabaré da Confraria" faz apresentação nesta sexta - feira, dia 18, às 19h00. O público será levado a uma viagem pelo tempo para os antigos cabarés da década de 50.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Em sua última apresentação no ano, o grupo pretende agradar a todos de maneira diferente. "O Cabaré da Confraria fará uma simulação de como seriam os cabarés de hoje", informou Patrícia Custódio, atriz do espetáculo.


Misturando atores e músicos, a mistura se torna um programa atrativo para o fim de semana. O espetáculo reúne desde músicas de Nelson Gonçalves e Genival Lacerda até releituras do som de Madona e Rita Lee.

Cadastre-se em nossa newsletter


O Cabaré é formado por 12 diferentes profissionais que tentam trazer as sensações dos tempos boêmios, das noites apaixonadas, da malandragem, do glamour e do luxo da época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas