Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Bruninho e Davi puxam coro dos sertanejos na Metamorfose

Redação Bonde
10 out 2012 às 14:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A programação de shows da edição 2012 não poderia deixar de fora o sertanejo, predominante nas casas noturnas de Londrina. Quem puxa a fila de atrações do gênero no Parque Ney Braga é a dupla Bruninho e Davi, apadrinhada por Michel Teló.

O principal hit dos dois é "Vamo Mexe", que conta com participação especial de Teló e aparição da ex-BBB Cacau no videoclipe. A nova música de trabalho da dupla que está bombando nas rádios é "Se namorar fosse bom", marcando o estilo irreverente dos sul-matogrossenses.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade



Além deles, também sobe ao palco a dupla Diego e Vinícius, radicada em Londrina, que colhe os frutos da música "Tchan nan nan", cujo clipe ultrapassou a marca de 1,2 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo tem participação especial de Dani Bananinha, do Caldeirão do Huck.

Cadastre-se em nossa newsletter


Fechando a programação sertanejo, dois shows solo, com Jefferson Moraes e Chico Silva.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas