Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festival de Cannes

Brasil volta a Cannes com filme de Walter Salles

Redação Bonde
21 abr 2004 às 19:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Agora, é oficial. Desde fevereiro, a voz geral dizia que Walter Salles desistira de ir ao Festival de Berlim porque Diários de Motocicleta já estaria confirmado na seleção da mostra competitiva de Cannes.

Desde esta quarta, está confirmado. O Brasil volta a concorrer à Palma de Ouro com este filme de formação e descoberta, mostrando como o jovem Ernesto Guevara, bem antes de virar o Che, forjou sua vocação política numa viagem de motocicleta pela América Latina, com seu amigo Alberto Granado, em 1952.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O Brasil está de novo na disputa da Palma de Ouro, mas há outro filme latino-americano que também vai concorrer ao principal prêmio do maior festival de cinema do mundo, que este ano ocorre de 12 a 23 de maio - é o argentino La NiÀa Santa, de Lucrécia Martel, a talentosa diretora de La Ciénaga, premiado em Berlim, anos atrás.


O filme estréia dia 7 em 80 salas de todo o País. Isso significa que o público poderá ver Diários e torcer pelo filme em Cannes.

Cadastre-se em nossa newsletter

AE


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas