Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil será palco de Woodstock pela primeira vez

Redação Bonde
08 abr 2010 às 16:22

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O festival que aconteceu pela primeira vez em 1969 e revolucionou o mundo irá acontecer no Brasil, mais especificamente em São Paulo, na primeira quinzena de outubro.

O Festival de Woodstock, que em sua primeira edição arrebatou meio milhão de pessoas nos três dias que aconteceu na pequena Bettel, será realizado a região de Itu, local a 100 Km de São Paulo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


De acordo com informações da agência 'All Acess Media', assim como aconteceu em naqueles dias chuvosos de agosto, no qual diversos artistas se apresentaram, há muitas bandas querendo se apresentar no evento. Entre elas, Linkin Park e Green Day.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Woodstock Brasil será feito pelo mesmo pessoal que organizou o Maquinaria Festival, que em 2009 trouxe Janes’ Addiction e Faith No More. O festival deve ter duração de três dias, mesmo período do realizado nos Estados Unidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas