A Rede Globo colocou um novo participante no programa Big Brother Brasil. O carioca "Harry" entrou ontem à noite no lugar do sul-matogrossense "Dilson", que desistiu do jogo.
O novo integrante do reality-show global foi bem recebido pelos ocupantes da casa. Guia-turístico, Harry, 35 anos, já morou em Israel, Holanda e Inglaterra, onde trabalhou como operário de obra, barman, garçom e faxineiro.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Paredão
Na noite de ontem os participantes do game elegeram mais um candidato a sair do programa. "Andréa", com sete votos, é quem vai disputar a permanência no Big Brother 3 ao lado de "Joseane", no paredão de terça-feira (28).