Shows & Eventos

Barão Vermelho vem a Curitiba em março

21 jan 2013 às 19:01

A banda Barão Vermelho vem a Curitiba no próximo dia 7 de março para comemorar os 30 anos de lançamento do primeiro disco da banda, em 1982. A apresentação na capital paranaense será no Teatro Positivo e é uma das últimas da turnê nacional "+ 1 Dose", que comemora os 30 anos do grupo.

Ao longo da carreira, a banda carioca lançou 15 CDs e gravou músicas que marcaram gerações. Atualmente, o grupo, liderado no início por Cazuza, é composto por Frejat, Guto Goffi, Peninha, Rodrigo Santos e Fernando Magalhães, além da participação especial do tecladista Maurício Barros, integrante da formação original do Barão.


No palco, serão apresentados clássicos da banda, como "Billy Negão", "Por Você", "Pro Dia Nascer Feliz", "Pense e Dance", além de "Sorte e Azar", última parceria inédita de Cazuza e Frejat, que ficou de fora do álbum de 1982.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingresso pelo telefone (41) 3315-0808 no site www.diskingresso.com.br, nos quiosques do Disk Ingresso nos shoppings Mueller e Estação e na loja que fica no Shopping Palladium. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.


Continue lendo