Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bar Valentino vai mudar de endereço

Redação - Folha de Londrina
17 jan 2003 às 10:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Valentino, reduto da boêmia londrinense, vai ''fechar'' em dezembro. A data parece distante, mas alguns de seus frequentadores já estão se sentindo quase ''órfãos'' do bar. O imóvel cujo terreno abrange mais cinco casas em volta, teria sido adquirido pelo empresário Eraldo Desiré, que não confirmou a compra ao ser procurado pela reportagem.

O bar fecharia as portas já no mês passado. Mas os atuais locatários conseguiram assinar um contrato de permanência por mais 1 ano. Valdomiro Chammé, um dos sócios da casa, explica que existe a possibilidade futura de tocar o bar por mais seis meses. ''É que o contrato poderá ser renovado'' informa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Com fama de ser o ponto de encontro de fim de noite, o Valentino tornou-se o local para onde todos se dirigem depois que os demais bares já colocaram as cadeiras sobre as mesas. ''Nenhum outro bar junta tanta gente diferente convivendo sem conflitos'' salienta o jornalista e roteirista de quadrinhos Claudio Yuge, outro habitué da casa.


Para consolar a clientela, Rosângela Chammé adianta que o Valentino não fechará as portas em dezembro de 2003. ''Se for para mudar de ponto, mudaremos, mas o bar continuará funcionando'' diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

A sócia da casa acrescenta que um grupo de estudantes de arquitetura chegou a sugerir a remarcação das madeiras do prédio para refazer seu modelo arquitetônico no futuro endereço.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas