Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Banda Pedrera anima noite no Estação Café Brasil

Redação Bonde
21 jan 2010 às 16:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A banda Pedrera, uma reedição do grupo Madera, que marcou época no final dos anos 90, será atração nesta sexta, dia 22 de janeiro, a partir das 23h, no Estação Café Brasil (Rua Humaitá, 472).

O foco do grupo são releituras de músicas de artistas como Itamar Assumpção, Arnaldo Baptista, Tom Zé, Karnak, Frank Zappa, Beatles e Pink Floyd, além de músicas próprias.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O show terá intervenção de vídeos produzidos pela própria banda, sincronizados com a performance musical ao vivo. Os integrantes são Júlio Anizelli (voz), Sara Delallo (baixo), Ângelo Galbiati (guitarra), Luciano Galbiati (bateria) e Paulinho Siqueira (sax e flauta).

Cadastre-se em nossa newsletter

Couvert artístico R$ 10.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas