Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Consertos semanais

"Banda na Praça" levará música para as ruas de Londrina

Redação Bonde
29 mai 2007 às 17:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Cultura de Londrina inicia nesta quarta-feira (30) o projeto "Banda na Praça", que visa levar programação cultural para a população que transita pela região central da cidade durante o horário de almoço. As apresentações vão ocorrer todas as quartas-feiras no Memorial dos Pioneiros; e nas segundas-feiras no calçadão da avenida Paraná, em frente ao Banco do Brasil, sempre às 13h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o coordenador dos programas Rede Cidadania e Rede Alegria, da Secretaria de Cultura, Valdir Grandini, a Banda de Músicos montou dois grupos que serão responsáveis pelas apresentações, sendo um "Duo de Sax e Trompete" e um "Quinteto de Metais". Os grupos farão um dia de apresentação num dos locais, e depois farão um revezamento, de forma que o público possa ter acesso a diferentes estilos musicais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas