Shows & Eventos

Banda Municipal será reativada

03 mai 2005 às 12:33

A população londrinense verá a banda passar. Um convênio entre a Prefeitura de Londrina e a banda permitirá o repasse de R$ 250 mil para custear as apresentações.

Segundo o secretário de Cultura, Luciano Bitencourt, com o convênio, a banda passa a ser um produto cultural da cidade e, assim, tem algumas obrigações diante do município. De acordo com o secretário, a banda vai fazer cerca de 15 apresentações por mês em eventos promovidos pela prefeitura e 12 apresentações de gala até dezembro com um repertório renovado a cada evento.


No ano passado o Ministério Público determinou a dispensa dos músicos por integrarem a Frente de Trabalho, considerada ilegal.


Tradição de 55 anos, a Banda Municipal passa a se chamar agora Banda de Músicos de Londrina. A banda conta com 28 músicos.

Informações da Prefeitura de Londrina


Continue lendo