A população londrinense verá a banda passar. Um convênio entre a Prefeitura de Londrina e a banda permitirá o repasse de R$ 250 mil para custear as apresentações.
Segundo o secretário de Cultura, Luciano Bitencourt, com o convênio, a banda passa a ser um produto cultural da cidade e, assim, tem algumas obrigações diante do município. De acordo com o secretário, a banda vai fazer cerca de 15 apresentações por mês em eventos promovidos pela prefeitura e 12 apresentações de gala até dezembro com um repertório renovado a cada evento.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No ano passado o Ministério Público determinou a dispensa dos músicos por integrarem a Frente de Trabalho, considerada ilegal.
Tradição de 55 anos, a Banda Municipal passa a se chamar agora Banda de Músicos de Londrina. A banda conta com 28 músicos.
Informações da Prefeitura de Londrina