A Banda Mais Bonita da Cidade, que ficou conhecida nacionalmente e até internacionalmente pelo hit "Oração", se apresenta nesta quinta-feira (31) no James Sessions, em Curitiba. O show acontece a partir das 22h, com entradas a R$ 15 e meia pra quem for de bicicleta.
A canção chegou a quase 1,2 milhão de cliques no YouTube e ajudou a divulgar o grupo, que agora está voltado para a produção de seu segundo disco.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Além de Uyara Torrente (cantora), Vinícius Nisi (tecladista), Rodrigo Lemos (guitarrista), Diego Plaça (baixista) e Luís Bourscheidt (baterista), os dj's Grazi Meyer e Tiago Franco, de Florianópolis (SC), são atrações da noite. Haverá double drink de destilados nacionais até 24h.
Serviço
A Banda Mais Bonita da Cidade.
DJs convidados: Grazi Meyer (SC) eTiago Franco (SC).
Quando: quinta-feira (31), a partir das 22h.
Onde: James. Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR.
Informações: (41) 3222-1426
Formas de pagamento: Todos os cartões de débito, Créditos Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale Refeição.