Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hoje à noite!

Banda Excelsior e o cantor Kledir tocam Tom Jobim no SESC

Redação Bonde
29 ago 2007 às 10:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pitada de rock e do tradicionalismo da música gaúcha serão adicionados à música de Tom Jobim, na interpretação que a banda curitibana Excelsior e o músico Kledir, que integra a dupla Kleiton & Kledir, imprimem à obra do compositor, em show que acontece nesta quarta-feira às 20 horas, no Teatro do Sesc da Esquina.

A escolha por fazer uma homenagem a Tom Jobim não foi aleatória. Além de ser um dos maiores compositores da MPB, este ano Jobim completaria 80 anos de idade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O show faz parte do projeto Memória Musical do Sesc da Esquina, que prevê a realização de uma série de encontros inusitados, sempre com o objetivo enaltecer e relembrar figuras fundamentais na formação musical e cultural no Brasil e no mundo. O próximo encontro será no dia 24 de outubro, entre o grupo Maxixe Machine e a cantora Fernanda Porto, tocando músicas de Rita Lee.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Memória Musical - Excelsior & Kledir fazem homenagem a Tom Jobim

Data: 29 de agosto, quarta-feira
Horário: 20 horas
Local: Sesc da Esquina
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 969, Centro, (Curitiba - PR)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (comerciários e dependentes)
Telefone par ainformações: (41) 3304-2228


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas