Shows & Eventos

Banda do Rock in Rio cancela show em Londrina

11 mai 2011 às 15:37

A banda de rock pesado Gloria não virá mais a Londrina. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo paulista na tarde desta quarta-feira (11). O motivo não foi citado na nota oficial enviada à imprensa.

O Gloria faria um show na cidade no próximo dia 22. As pessoas que adquiriram ingressos para a apresentação poderão solicitar reembolso onde compraram as entradas.

A banda subirá ao palco do Rock in Rio no dia 25 de setembro, abrindo a noite do heavy metal, que contará ainda com Motörhead, Slipknot, e Metallica.


Continue lendo