Não perca
A banda de rock pesado Gloria não virá mais a Londrina. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo paulista na tarde desta quarta-feira (11). O motivo não foi citado na nota oficial enviada à imprensa.
O Gloria faria um show na cidade no próximo dia 22. As pessoas que adquiriram ingressos para a apresentação poderão solicitar reembolso onde compraram as entradas.
A banda subirá ao palco do Rock in Rio no dia 25 de setembro, abrindo a noite do heavy metal, que contará ainda com Motörhead, Slipknot, e Metallica.