Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novas músicas

Banda de Músicos de Londrina é atração da Sexta na Concha

N.com
31 mar 2011 às 16:38

Compartilhar notícia

Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Banda de Músicos de Londrina faz apresentação nesta sexta (1), às 18h30, na Concha Acústica.

Trata-se do projeto 'Sexta na Concha', um repertório recheado de novidades, indo da MPB até o funk americano. No mês passado, durante o encerramento do Carnaval 2011, o grupo mostrou ao público sambas e marchinhas antigas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Segundo o presidente da Banda de Músicos, Edson Soares de Souza, a listagem de músicas foi renovada este ano. "Focamos na MPB, jazz e funk justamente para aperfeiçoar o trabalho da banda. É necessário para que possamos transitar com eficiência por todos os ritmos e levar uma programação musical diferenciada para a população", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o diretor de Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Fernando Capeloto, a frequência tem aumentado na Concha Acústica. "Na semana passada, tivemos a presença de 180 pessoas. Esperamos repetir esse número com a participação da Banda de Músicos e as apresentações do projeto Cidade Ativa", lembrou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas