Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Vitrola Bar

Banda australiana volta a Londrina com novo álbum

Redação Bonde
28 abr 2011 às 17:05

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, diretamente da Austrália, o grupo Jarrah Thompson Band se apresenta em Londrina.

Com a turnê de lançamento de seu novo álbum, Rio Claro, a banda toca no Vitrola Bar, dia 7 de maio, a partir das 00h. Os convites serão vendidos apenas na hora pelo preço de R$ 15 homem e R$ 10 mulher.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade

Este ano Jarrah traz novidades surpreendentes. A banda não fará apenas um show, mas sim um espetáculo, ou nas palavras do grupo, um mosaico de artes. Para isso conta com as participações do ilusionista, William Seven, do artista plástico, Ed Primo e do ator e diretor de teatro, Jefferson Primo. "É rock and roll, blues, folk e experimental com pitadas de mágica, pintura e arte cênica", explica Bruno Padoveze, integrante da banda.

O Brasil é o primeiro país a receber a nova turnê do grupo, que passa por 22 cidades, durante o mês de maio. Rio Claro, segundo álbum da banda, foi produzido inteiramente no Brasil durante a vinda deles em julho de 2010. No segundo semestre Jarrah inicia a Europe Tour, turnê na qual se apresenta pela primeira vez em Portugal, Espanha e Holanda.

Publicidade


Jarrah Thompson Band

O grupo nasceu em 2006 em Melbourne, capital da Austrália, com ajuda das rádios nacionais. Jarrah Thompson Band mistura rock and roll, blues, folk e experimental através da união da flauta, percussão e guitarra criando um som forte e exclusivo.

O conjunto se inspira em artistas como Jimi Hendrix, Jethro Tull, Bob Dylan, Santana e pelo blues de raiz, fazendo com que sua música lembre o rock do final dos anos 60.

Cadastre-se em nossa newsletter

Seu primeiro álbum, Stargazer, foi lançado em 2008. Sendo sucesso na Austrália, faixas como Make You Feel e I am The One, foram divulgadas no Brasil, em rádios e televisões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas