O Ballet de Londrina apresenta o espetáculo Fome, no Teatro Cacilda Becker, entre os dia 23 e 25 deste mês, no Rio de Janeiro, e depois segue para a Africa, onde participa do Hifa (Harare International Festival Arts), representando o Brasil.
Na África, o Ballet de Londrina apresentará três espetáculos e duas oficinas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.