Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festival de Lima

Ballet de Londrina é convidado a se apresentar no Peru

Redação Bonde
23 set 2007 às 17:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ballet de Londrina, que continua em temporada com o espetáculo "Decalque" até 30 de setembro no Circo Funcart, acaba de ser convidado para representar o Brasil, em junho de 2008, no XX Danza Nueva Festival de Lima. O evento, que é promovido há 19 anos pelo Instituo Cultural Peruano Norte Americano e reúne, anualmente, importantes grupos de dança contemporânea da América Latina, Estados Unidos e Europa.

A Cia Ballet de Londrina já representou o Brasil no festival de Lima na nona e na décima edição realizadas respectivamente em 1997 e 1998. Nas duas ocasiões, a experiência foi uma grande oportunidade de enriquecer os processos criativos por meio de intercâmbio de experiências entre os coreógrafos e os grupos de vários países.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A participação no festival em 2008, além de contribuir para a difusão da produção cultural nacional e o intercâmbio da cultura brasileira na área das artes, será uma oportunidade de comemorar o 20º ano do Festival e o 15º do Ballet de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas