Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dança

Ballet de Londrina abre temporada 2003 nesta sexta

Redação - Bonde
15 mai 2003 às 08:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A temporada 2003 do espetáculo "Romeu e Julieta", com o Ballet de Londrina, começa nesta sexta-feira, às 20h, no Circo Funcart. Durante o evento também será lançado o cartão telefônico com foto do espetáculo "O Quebra Nozes", em comemoração aos dez anos da Escola Municipal de Dança.

Segundo o diretor do Ballet de Londrina, Leonardo Ramos, a novidade para esta temporada é a mudança de elenco. "Cerca de 50% dos dançarinos são novos."

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Ele explicou que, no ano passado, integravam o espetáculo alunos do núcleo Wagner Rosa. Neste ano, participam também dançarinos/atores/cantores da companhia. "Agora, as apresentações ganham força maior", destacou.


Para Ramos, a temporada é importante para Londrina no sentido da "formação de público". "Pretendemos instituir o hábito da cultura nos londrinenses. Com quase um mês de apresentações, queremos tornar a dança algo cotidiano", disse. Os espetáculos vão até o dia 8 do próximo mês, totalizando 12 apresentações.

Publicidade


O ingresso para assistir ao espetáculo "Romeu e Julieta" é um agasalho, que será doado ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) – Londrina.


O diretor contou que o Ballet de Londrina e a Escola Municipal de Dança já têm programação para os próximos meses. Em maio, deve ser lançado um espetáculo do Balezinho, cujo nome ainda não foi definido.

Publicidade


Para junho, está previsto o 1º Festival de Dança de Londrina. Em setembro, a companhia estréia com "Tabu". Em comemoração aos dez anos da Escola Municipal de Dança, a apresentação do espetáculo "Fome" fecha a triologia "Nunca" e "Eternamente", em cartaz nos anos de 2001 e 2002.


Serviço

Cadastre-se em nossa newsletter

O espetáculo "Romeu e Julieta" será apresentado de sexta à domingo, até o dia 8 do próximo mês, sempre às 20h. O ingresso é uma peça de agasalho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas