Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Esta semana

Ballet de Londrina abre o Filo 2011

Redação Bonde
07 jun 2011 às 15:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ballet de Londrina tem pela frente uma difícil tarefa: abrir o festival de teatro e dança mais antigo da América Latina. Com o espetáculo ''A Sagração da Primavera'', a companhia londrinense inicia a edição 2011 do Festival Internacional de Londrina (Filo). A apresentação começa às 20h30 da próxima sexta-feira (10), no Teatro Ouro Verde (rua Maranhão, 85).

Os ingressos para a exibição já estão esgotados. Quem quiser pode incluir o seu nome na fila de espera que está disponível na bilheteria oficial do evento, no shopping Royal Plaza.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O espetáculo tem 50 minutos de duração e é dirigido por Leonardo Ramos, secretário municipal de Cultura. Produzida pela Funcart, a encenação tem como temática o movimento brutal dos homens e da natureza no duelo entre vida e morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

A trama é uma releitura da obra de Stravinsky e Nijinsky. A classificação etária é livre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas