Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caiu na Sapucaí

Atriz Neuza Borges deve deixar a UTI ainda hoje

Agência Brasil
06 mar 2003 às 12:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Neuza Borges, de 61 anos, passou bem a noite e deve ser transferida hoje, da Unidade de Tratamento Intensivo, para um quarto do Hospital Copa D’Or, onde está internada, em Copacabana, na zona sul. A autorização deverá ser dada pelo chefe da UTI até o início da tarde, segundo a assessoria de imprensa da atriz.

Pela manhã, Neuza recebeu a primeira avaliação ortopédica, pelo médico João Mateus. A atriz consegue mexer as pernas e seu estado foi considerado estável. Ela também está lúcida e conversando, afirmou a assessoria.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Neuza fraturou a bacia ao cair de uma altura de 4 metros do carro alegórico da Escola de Samba Unidos da Tijuca, em que desfilava, na madrugada de segunda para terça-feira, na Marquês de Sapucaí.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas