Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Perda

Artistas se despedem do produtor Tom Capone no Rio

Redação Bonde
07 set 2004 às 16:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cerca de cem pessoas foram ao Jardim da Saudade na manhã do último domingo para acompanhar o enterro do produtor musical e diretor artístico da gravadora Warner, Tom Capone.

Ele morreu na quinta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um acidente de moto, quando voltava da festa do Grammy Latino para comemorar o sucesso de artistas brasileiros com os quais havia trabalhado. A cantora Maria Rita e o grupo Skank haviam recebido o troféu em suas categorias.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O grupo de artistas que compareceu ao velório e ao enterro deu a medida do ecletismo de Capone, que nos últimos anos produziu Milton Nascimento e o Barão Vermelho e ia produzir também o novo disco do ministro da Cultura, Gilberto Gil, a ser gravado no Canecão no próximo fim de semana.


Gil não foi, mas vai dedicar-lhe o show e o DVD, com lançamento previsto para este ano. Ele mandou uma coroa de flores e a filha, Preta Gil, para representá-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além dela, Nando Reis, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante (do Los Hermanos), Falcão e Marcelo Yuka (atual e ex-Rappa), o sertanejo Daniel, Pedro Luiz (do grupo A Parede) e o roqueiro Roberto Frejat cantaram em homenagem a Capone durante o velório.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas