Grupo é um dos maiores fenômenos da música cristã, com mais de 300 mil CDs vendidos no país. Na entrada do evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis que deverão ser doados às entidades sociais de Cambé.
Neste sábado, dia 30, a partir das 21h30, cerca de 3 mil pessoas são esperadas para show do grupo "Anjos do Resgate", que acontece no Centro de Eventos de Cambé. Esta é a primeira vez que o grupo se apresenta na cidade. Com quatro CDs gravados, a banda é considerada um dos maiores fenômenos de música católica do Brasil, tendo integrado a trilha sonora do filme "Maria, Mãe do Filho de Deus", do Padre Marcelo Rossi.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os ingressos custam R$7,00 mais 1 kg de alimento não perecível, e já estão à venda na Secretaria da Catedral de Londrina, na loja Armazém do Músico (Londrina), na Banca da Esquina no calçadão de Cambé e com os grupos de jovens da igreja católica. Mais informações pelos fones: (43) 3154-5269 e (43) 9912-0903.