Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
2004 e 2005

Alunos que não fizeram o Enade têm nova oportunidade

Simone Albieri - Bonde
25 ago 2006 às 16:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os alunos concluintes de cursos superiores selecionados em 2004 e 2005 para participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que não fizeram as provas em 7 de novembro de 2004 e 6 de novembro de 2005, poderão regularizar a situação este ano e receber o certificado de graduação. Para isso, basta se inscrever no Enade 2006, no período de 25 de setembro a 4 de outubro. As provas serão realizadas em 12 de novembro, às 13 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a assessoria de comunicação do MEC, no dia de realização do Enade estes estudantes responderão apenas às questões gerais da prova e ao questionário socioeconômico. Os demais estudantes terão, também, uma prova de conhecimentos específicos do seu curso.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas