Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Artes visuais

Alunos da rede pública expõem trabalhos na UEPG

Simone Albieri - Redação Bonde
13 ago 2004 às 11:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será realizada na galeria da Pró-Reitoria de Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG/Proex) exposição de trabalhos artísticos de alunos da rede pública estadual de ensino.

A exposição, que inicia no próximo dia 16, conta com trabalhos em pintura, desenho, escultura e fotografia. A abertura do evento será às 16 horas, com apresentações artísticas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A convite da Proex, o Núcleo Regional de Ensino de Ponta Grossa, selecionou os trabalhos de um aluno de cada município entre os 11 da área de abrangência - Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Ivaí, Ipiranga, Tibagi, São João do Triunfo, Palmeira, Porto Amazonas, Imbituva e Piraí do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Estamos querendo mobilizar a arte nas escolas, porque é um veículo de paz, que promove a não-violência e trabalha o lado instrutivo", comenta a coordenadora de eventos culturais da Proex, Marialva Ribas Kincheski.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas