Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em agosto

Acabam ingressos para o 1º Festival de Blues de Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 jul 2011 às 18:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não há mais ingressos para o 1º Festival de Blues de Londrina, que acontecerá na cidade a partir da próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, no Bar Valentino.

"Além do fato da cidade abraçar a ideia do festival, a venda total dos ingressos é uma prova de que tem muita gente em Londrina e região que gosta de blues e de boa música", avalia o promotor do festival, Kiko Jozzolino.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Segundo ele, a seleção das atrações para a primeira edição do evento também se mostrou acertada.


"São nomes importantes para o blues do país e o público da cidade entendeu que o festival é uma grande oportunidade de assistir, ao vivo, músicos brasileiros excelentes que já tocaram com gente como B. B. King, Eric Clapton, Buddy Guy e Carlos Santana, entre vários ícones do gênero", aponta.


Além de atrações locais, o 1º Festival de Blues de Londrina contará com apresentações de André Christovam (considerado o maior nome do blues no país), Nuno Mindelis (apontado como um dos dez maiores guitarristas de blues do mundo), Flávio Guimarães (do grupo Blues Etílicos e principal referência brasileira da gaita no blues) e Adriano Grineberg (pianista que está entre os mais requisitados para gravações de blues aqui no Brasil).

Cadastre-se em nossa newsletter

O festival vai até o dia 06 de agosto e as apresentações estão agendadas para às 21 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas