Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
13 de maio

Abolição da escravatura será comemorada nesta 5ª

Redação Bonde
13 mai 2004 às 14:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maracatu, samba, música popular brasileira, Castro Alves e Monteiro Lobato. De gêneros musicais a grandes nomes da literatura nacional, a comemoração da abolição da escravatura, assinada pela princesa Isabel há 116 anos, é traduzida em versos recitados e apresentações de músicas que misturam tradição e modernidade.

Nesta quinta-feira, às 17h, Londrina assiste em frente à Biblioteca Pública e ao Teatro Zaqueu de Mello ao resultado de meses de preparação de alunos do projeto Batuque na Caixa para a comemoração.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Diferentemente dos anteriores que levavam maior número de crianças e adolescentes de 7 a 18 anos, este recital será mais enxuto. Terá textos maiores e melhor preparados pelos participantes.


O segundo momento da apresentação tem 13 músicos do grupo "Tambores de Fogo", alunos do projeto Batuque na Caixa, com instrumentos de percussão, violão, guitarras e baixo elétricos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da Prefeitura de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas