Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina, dia 26

'A Paixão de Cristo' já arrecadou mais de U$ 200 mi

Redação - Bonde
08 mar 2004 às 17:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O longa de Mel Gibson, "A Paixão de Cristo", continua lotando os cinemas nos Estados Unidos. Só neste final de semana, as bilheterias arrecadaram U$ 51 milhões.

O polêmico filme já assegurou uma arrecadação de 212 milhões de dólares desde sua estréia em 25 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


As grandes arrecadações têm sido um destaque do fenômeno gerado pelo filme "A paixão de Cristo", que está levando aos cinemas uma audiência diferente, expandindo o mercado para espectadores com interesse em religião, que não estão acostumados a ir ao cinema.


"Está evidente que a população quer mais filmes inspirados em temas bíblicos", informou à imprensa Bruce Davey, sócio de Gibson em sua produtora Icon.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: iG


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas